top of page
Saiba mais sobre seu Pedido de Exame! (2).png

Central do paciente
Pedidos de exames

Ajudamos na aprovação do seu pedido de exame

Saiba mais sobre seu Pedido de Exame! (1).png
Saiba mais sobre seu Pedido de Exame! (4).png

O que é necessário ao realizar meu pedido de exame?

Para pedidos de exames genéticos, precisamos de alguns documentos do paciente e do pedido médico  mais completo possível.

Saiba mais sobre seu Pedido de Exame! (6).png

1. Cadastro do pedido do paciente

2. Solicitação
ao convênio 

Documentos de identidade, histórico médico relevante e pedido médico completo.

A autorização é de total responsabilidade do seu plano de saúde. Acompanharemos seu pedido e te manteremos atualizado sobre o status.

3. Pedido aprovado 
e envio do kit de coleta

Enviamos o kit de coleta para todo o Brasil, com entrega diretamente na sua casa, é um processo de coleta simples e prático. Caso seu pedido de exame seja negado pelo convênio, entraremos em contato para orientá-lo e apoiar nas possíveis tratativas.

4. Resultado
no seu e-mail

Assim que a análise for concluída, o laudo será enviado para o e-mail cadastrado. Para uma compreensão adequada dos resultados, é fundamental consultar o médico solicitante, que fará a interpretação do laudo e indicará os próximos passos.

Análises de confiança, entregues com responsabilidade.

Atendemos todo o Brasil

Envio de kits coleta e laudo digital: tudo com segurança e praticidade.

58.png

Exames de todo ROL da ANS

Entre os mais solicitados temos: Exoma completo, CGH-Array, Painéis de Câncer (mama, ovário, próstata), Autismo, Hemocromatose e X-Frágil.

59.png

Atendimento para
convênios e particular

Atendemos pacientes particulares e conveniados à Cassi, Postal Saúde e CEMIG Saúde, CASSEMS e Casembrapa.

60.png
  • Onde encontro o cupom de desconto?
    O cupom está disponível na sessão "modalidades de desconto". Basta copiar o código e colar no carrinho no momento da compra
  • Como utilizo meu cupom de desconto?
    Insira o cupom no seu carrinho no momento da compra e o desconto será aplicado
  • Onde retiro os kits de coleta?
    O kit é entregue diretamente na residência de acordo com o endereço cadastrado no ato da compra. ou pode ser retirado no laboratório DNA Consult no endereço: Rua 7 de Setembro, 2633, São Carlos - SP
  • Como envio minhas amostras
    Após a coleta a amostra pode ser retirada pelo motoboy solicitando via WhatsApp ou entregue em nosso laboratório no endereço: Rua 7 de Setembro, 2633, São Carlos SP
  • Como realizo o pagamento?
    O pagamento pode ser em dinheiro, pix ou cartão de crédito e débito. Consulte as opções de parcelamento
11.png

Estamos aqui para te ajudar a dar o próximo passo.

   Clique abaixo e tire todas as suas dúvidas com um especialista.

12.png
bottom of page