top of page

Central do paciente
Pedidos de exames
Te ajudamos a evitar recusas de solicitação.
.png)
.png)
O que é necessário ao realizar meu pedido de exame?
Para pedidos de exames genéticos, precisamos de alguns documentos do paciente e do pedido médico mais completo possível.
.png)
1. Cadastro do pedido do paciente
2. Solicitação
ao convênio
Documentos de identidade, histórico médico relevante e pedido médico completo
A autorização é de total responsabilidade do seu plano de saúde. Acompanharemos seu pedido e te manteremos atualizado sobre o status.
3. Pedido aprovado
e envio do kit de coleta
Enviamos o kit de coleta para todo o Brasil, chega diretamente para sua casa e a coleta é simples.
Caso seu pedido seja negado, nós iremos te comunicar e ajudar com as possíveis tratativas nesses casos.
4. Resultado
no seu e-mail
Quando a análise estiver finalizada, você receberá o laudo no e-mail cadastrado. Para compreender melhor os resultados, é importante retornar ao médico solicitante do exame para a interpretação do laudo e direcionamentos
Análises de confiança, entregues com responsabilidade.
Atendemos todo o Brasil
Envio de kits, coleta e laudo digital: tudo com segurança e praticidade.

Exames de todo ROL da ANS
Entre os mais solicitados temos: Exoma completo, CGH-Array, Painéis de Câncer (mama, ovário, próstata), Autismo, Hemocromatose e X-Frágil.

Atendimento para
convênios e particular
Atendemos pacientes particulares e conveniados à Cassi, Postal Saúde e CEMIG Saúde, CASSEMS e Casembrapa.

-
Onde encontro o cupom de desconto?O cupom está disponível na sessão "modalidades de desconto". Basta copiar o código e colar no carrinho no momento da compra
-
Como utilizo meu cupom de desconto?Insira o cupom no seu carrinho no momento da compra e o desconto será aplicado
-
Onde retiro os kits de coleta?O kit é entregue diretamente na residência de acordo com o endereço cadastrado no ato da compra. ou pode ser retirado no laboratório DNA Consult no endereço: Rua 7 de Setembro, 2633, São Carlos - SP
-
Como envio minhas amostrasApós a coleta a amostra pode ser retirada pelo motoboy solicitando via WhatsApp ou entregue em nosso laboratório no endereço: Rua 7 de Setembro, 2633, São Carlos SP
-
Como realizo o pagamento?O pagamento pode ser em dinheiro, pix ou cartão de crédito e débito. Consulte as opções de parcelamento
bottom of page