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Central de dúvidas
Pedidos de exames

Te ajudamos a evitar recusas no pedido médico.

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Como elaborar o pedido médico?

Preencher o pedido médico corretamente é fundamental para garantir a autorização rápida do convênio, a análise precisa do exame e o melhor atendimento ao paciente.

1. Dados obrigatórios do paciente

  • Nome completo

  • Data de nascimento

  • Número do convênio / cartão

  • CPF (se requerido pelo convênio)

2. Informações do médico solicitante

  • Informações do médico solicitante

  • Nome completo

  • CRM e UF

  • Assinatura e carimbo (se necessário)

3. Exame solicitado

  • Exame solicitado

  • Nome exato do exame genético

  • Código do exame (se aplicável)

  • Indicação clínica / motivo do exame

  • Diagnóstico suspeito

  • Histórico familiar

 

4. Objetivo da investigação 

  • (ex: diagnóstico, prevenção, acompanhamento)

  • Dados adicionais para análise

  • Histórico clínico relevante

  • Resultados prévios de exames complementares

  • Medicações em uso (se relevante)

  • Orientações específicas para convênios

  • Preencher campos específicos do formulário do convênio

  • Anexar documentação complementar (se necessário)

Análises de confiança, entregues com responsabilidade.

Atendemos todo o Brasil

Envio de kits, coleta e laudo digital: tudo com segurança e praticidade.

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Exames de todo ROL da ANS

Entre os mais solicitados temos: Exoma completo, CGH-Array, Painéis de Câncer (mama, ovário, próstata), Autismo, Hemocromatose e X-Frágil.

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Atendimento para
convênios e particular

Atendemos pacientes particulares e conveniados à Cassi, Postal Saúde e CEMIG Saúde, CASSEMS e Casembrapa.

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  • Onde encontro o cupom de desconto?
    O cupom está disponível na sessão "modalidades de desconto". Basta copiar o código e colar no carrinho no momento da compra
  • Como utilizo meu cupom de desconto?
    Insira o cupom no seu carrinho no momento da compra e o desconto será aplicado
  • Onde retiro os kits de coleta?
    O kit é entregue diretamente na residência de acordo com o endereço cadastrado no ato da compra. ou pode ser retirado no laboratório DNA Consult no endereço: Rua 7 de Setembro, 2633, São Carlos - SP
  • Como envio minhas amostras
    Após a coleta a amostra pode ser retirada pelo motoboy solicitando via WhatsApp ou entregue em nosso laboratório no endereço: Rua 7 de Setembro, 2633, São Carlos SP
  • Como realizo o pagamento?
    O pagamento pode ser em dinheiro, pix ou cartão de crédito e débito. Consulte as opções de parcelamento
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Estamos aqui para te ajudar a dar o próximo passo.

   Clique abaixo e tire todas as suas dúvidas com um especialista.

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